1º Encontro de Servidores - 2017

REALIZADO NO DIA, 02/02/2017, PROMOVEU MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO E REFLEXÃO PARA OS SERVIDORES.

O Prefeito do município de São Felipe D’Oeste reuniu neste dia 02 de fevereiro com todos os servidores públicos municipais de São Felipe D’Oeste, aonde estiveram presentes os secretários municipais, André Paschoal – Finanças, Davi – Educação, João Luiz – Obras, Ivonete – Assistência Social, Claudemir – Saúde e os Vereadores Cicero Sampaio, Paulo Ferrari, Enfermeira Antônia, Francisco, Zé Duarte, Edmar e Marceli. Todos os Servidores Municipais marcaram presença; O Prefeito expos a situação atual do Município que não é diferente da grande maioria dos municípios Brasileiros e pediu a compreensão de todos os servidores para o desenvolvimento de um bom trabalho em prol da municipalidade. O Servidor Prof. Edivaldo Rocha fez uma palestra motivacional onde todos os servidores contribuíram com as dinâmicas, no final do encontro foram sorteados alguns brindes. O Prefeito fez um compromisso com todos os servidores para no primeiro semestre de 2017, realizar um seminário para elaboração das propostas e plano de governo para o Quadriênio 2017-2020.