NOTIFICAÇÃO DE CLASSIFICADO NO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL 001/2016 - FARMACÊUTICO GENERALISTA

EDITAL 007/2016 - Notificação do melhor classificado no Processo Seletivo Simplificado vigente, por meio do site da prefeitura e mural de publicações, para manifestação quanto à aceitação da vaga, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas.

A Prefeitura do Município de São Felipe d Oeste-RO, através da Secretaria Municipal de Administração, Arrecadação e Finanças, em atendimento ao item 9.1, alínea a. do Edital de Teste Seletivo Simplificado nº 001/2016 para o cargo de Farmacêutico Generalista, NOTIFICA o Sr. Silvério Teixeira dos Santos, classificado em 1º(primeiro) lugar no teste Seletivo para a apresentar manifestação quanto a aceitabilidade ou não da vaga, na forma do Edital, o qual fica desde já cientificado das normas constante no Edital nº. 001/2016 item 9.1 e suas alíneas, o qual deverá apresentar a documentação constante no item 9.7 na íntegra, sob pena de perda do direito à vaga do teste seletivo.

Secretaria Municipal de Administração, Arrecadação e Finanças

São Felipe d’Oeste - RO, 25 de agosto de 2016.