Assessoria de Comunicação
I – A Assessoria de Comunicação tem como atribuições por publicar e dar publicidade dos atos oficiais, campanhas de caráter informativos, divulgar as ações desenvolvidas pelo Prefeito Municipal e demais órgãos da Administração Municipal;
II – Acompanhar a execução dos contratos de publicidade, mantendo em perfeita ordem os materiais resultantes das publicidades e publicações, tais como, jornais, fitas, CD’s, DVD’s, etc.
III – Acompanhar o Prefeito Municipal nas solenidades e eventos oficiais.
IV – Elaborar matérias jornalísticas a respeito das ações do Executivo Municipal;
V – Elaborar campanhas de propaganda, marketing e multimídia da Administração Pública Municipal; VI – Produzir vídeos, áudios e fotografias das ações do Executivo Municipal;
VII – Elaborar e organizar arquivo do acervo publicitário do Município de São Felipe d’Oeste;
VIII – Executar outras tarefas correlatas.
Além disso, a Assessoria da Prefeitura tem um papel fundamental no atendimento à demanda dos veículos de comunicação, abastecendo de informações, para que possam satisfazer o público interno e externo, produzindo material de forma confiável.
As ações da assessoria no que tange a comunicação interna, externa e o relacionamento com a imprensa, são passos fundamentais para a comunicação pública segura.
Serviços Oferecidos:
– Comunicados;
– Releases a imprensa;
– Convites;
– Assessorar o Gabinete e demais setores da Administração;
– Confeccionar materiais específicos para campanhas, administração interna do setor,
– Realizar as publicações nos órgãos oficiais de divulgações Nacional (DOU), Estadual (DIOF e AROM), Regional, Portal, Mural, Redes Sociais e demais veículos de divulgação;
– Criar materiais oficiais e institucionais da Administração Municipal (publicações legais em jornais, cartazes, placas, textos para spots de rádio, apresentações multimídia para palestras e eventos, convites, certificados, informes, entre outros);
– Prestar informações internas e externas dos eventos e campanhas informativas;
– Buscar informações junto as Secretarias de atividades que possam ser transformadas em notícias de interesse dos meios de comunicação e da comunidade;
– Acompanhar as audiências públicas e divulgá-las;
– Editar vídeos, boletins de jornais/revistas;
– Acompanhar eventos, coletar dados e imagens fotográficas. Este material será transformado em release e encaminhado por e-mail aos veículos de comunicação;
– Organizar roteiros de solenidades;
– Apoiar na elaboração de discursos para o Prefeito e sugestões de pauta à imprensa;
– Planejamento, divulgação, cerimonial e protocolo de eventos municipais.
Horário de Atendimento/Administrativo:
Das 07h00h às 12h00h e 14:00h às 17:00h de Segundas às Sexta-feira.
Formas de Acesso:
– Eventos Administrativos – https://www.saofelipe.ro.gov.br/
– Redes Sociais: Facebook – https://www.facebook.com/saofelipe.ro.gov/
- Local:
Rua Theodoro Rodrigues da Silva, nº 667 – Centro, São Felipe d’Oeste/RO